PLACAR

Fritz inicia bem a defesa do título em Delray Beach

Foto: Delray Beach Open

Delray Beach (EUA) – Principal cabeça de chave do ATP 250 de Delray Beach e atual campeão do torneio, Taylor Fritz iniciou bem a defesa do título. O norte-americano, atual número 9 do mundo, venceu o português Nuno Borges, 46º do ranking, por 7/6 (7-5) e 6/4 nesta quarta-feira.

Já garantido nas quartas de final, Fritz só volta a atuar na próxima sexta. Ele enfrenta o australiano Rinky Hijikata, 84º do ranking, que derrotou o italiano Matteo Arnaldi, 43º colocado, por 6/2, 3/6 e 6/4. O confronto entre eles é inédito no circuito.

Outro anfitrião a avançar foi o 52º do ranking Marcos Giron, que aproveitou o embalo da final de Dallas da última semana. Ele venceu o francês Adrian Mannarino, cabeça 4 do torneio e 19º do mundo, por 6/0, 6/7 (5-7) e 6/1. Foi a terceira vitória de Giron sobre Mannarino e a segunda em pouco mais de uma semana, já que eles haviam se enfrentado na semifinal do torneio anterior.

O adversário de Giron nas quartas será o norte-americano Patrick Kypson, 155º do ranking, que derrotou o francês Constant Lestienne por duplo 6/4. Kypson, de 24 anos, conseguiu nesta semana suas primeiras vitórias na ATP. Ele havia superado na estreia o sérvio Miomir Kecmanovic, número 40 do mundo.

Os norte-americanos Frances Tiafoe e Tommy Paul serão os destaques da rodada desta quinta-feira. Campeão em 2018, Tiafoe encara o moldávio Radu Albot, vencedor do torneio em 2019. Já Tommy Paul, vindo de título em Dallas, estreia contra o compatriota de apenas 19 anos Alex Michelsen.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE