Fora de Paris, Djokovic espera voltar ao torneio em 2025

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Paris (França) – Como já era especulado desde o início da semana, Novak Djokovic não disputará o Masters 1000 de Paris. Sete vezes campeão do torneio em quadras duras e cobertas na capital francesa e vencedor da edição passada, o sérvio formalizou a desistência na última quarta-feira.

Djokovic espera poder voltar ao evento em 2025, quando terá 38 anos. “Infelizmente não jogarei o Masters 1000 de Paris este ano. Desculpe a todos que esperavam me ver jogar lá. Desejo a todos os jogadores, patrocinadores, organizadores e fãs um ótimo torneio. Tenho muitas ótimas lembranças de ganhar sete títulos lá e espero estar de volta com vocês no ano que vem”.

Recordista de títulos de Masters 1000, com 40 na carreira, Djokovic acumulou um ótimo histórico no tradicional torneio francês. O sérvio conseguiu 50 vitórias no Palácio de Bercy e sofreu apenas 9 derrotas, com direito a 18 vitórias nos últimos 19 jogos que disputou pela competição.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na atual temporada, Djokovic venceu 37 jogos e perdeu 9, com evidente destaque para conquista inédida da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, além de ter alcançado a final de Wimbledon. Ele aparece atualmente na sexta posição da corrida por uma vaga no Finals, que será disputado em Turim.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
2 horas atrás

Aguardaremos!!!

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
2 horas atrás

O goat de Bercy está fora. Acho que 2025 será a última temporada.

Zenóbio
Zenóbio
1 hora atrás
Responder para  Paulo Sérgio

acho que ele joga até 2026

Paulo Almeida
Paulo Almeida
29 minutos atrás

É de quando essa foto do GOAT?

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.