Djokovic está fora do Masters 1000 de Paris, diz imprensa sérvia

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Belgrado (Sérvia) – O sérvio Novak Djokovic cancelou sua participação no Masters 1000 de Paris, segundo afirma o Sport Klub nesta segunda-feira. De acordo com o veículo sérvio, há a possibilidade de também pular o ATP Finals de Turim, caso ‘Nole’ se classifique para a disputa.

Com o bom resultado em Xangai, onde foi vice-campeão, Djokovic deve ficar entre os oito primeiros e garantir uma vaga no Finals de Turim, mesmo não jogando em Bercy. No entanto, a grande questão agora é se ele aparecerá lá e as chances são maiores de que isso não aconteça.

Ainda de acordo com a imprensa sérvia, o dono de 24 títulos de Grand Slam está cada vez mais perto de só voltar a competir na próxima temporada, no Australian Open.

No último sábado, Djokovic disputou uma partida com o espanhol Rafael Nadal na exibição saudita Six Kings Slam e durante conversa com jornalistas disse que não jogaria o torneio ATP 250 de Belgrado. Do jeito que as coisas andam, não é certo que veremos Djokovic novamente na temporada.

Djokovic é o atual campeão do Masters 1000 de Paris, vencendo o búlgaro Grigor Dimitrov na final do ano passado. Em 2021, 2019, 2015, 2014, 2013 e 2009 ele também ergueu a taça no Palácio de Bercy, que receberá o torneio pela última vez, já que em 2025 a nova casa será La Défense Arena.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
6 horas atrás

Será que o australian open e o último torneio do nole…?

Oscar Riote
Oscar Riote
28 minutos atrás
Responder para  João Sawao ando

Ano que vem para com certeza.
Nesse ano já foi difícil se classificar para o finals.
Ganhou só a Olimpíadas, que não era foco do Alcaraz e Sinner, entre outros.
Ano que vem as coisas estarão mais difíceis para a idade avançada dele.

Joselito
Joselito
5 horas atrás

Como havia adiantado. Pelo que disse há pouco tempo, não jogaria Paris só para classificar ao Finals. Se conseguir classificar, acho que até joga o Finals.

Vera Barcelos
Vera Barcelos
5 horas atrás

É uma pena Djokovic não estar presente, mas ele melhor que ninguém sabe administrar sua agenda e o que é melhor a fazer. . Idemo Nooole!!!

Jonas
Jonas
5 horas atrás

Tomara, Djoko tá precisando de um descanso desses problemas físicos.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
5 horas atrás

Golden GOAT realmente não estava brincando quando disse que estava de saco cheio. Notícia ruim pros fãs e excelente pros sofredores.

RODRIGO
RODRIGO
32 minutos atrás
Responder para  Paulo Almeida

Ah mas quantos fãs ele tem? Uns 3 ou 4? Masters 1000 de Paris ganha em qualidade com essa boa notícia.

Fernando
Fernando
1 hora atrás

Se Djokovic não tiver lesões ou queda brusca de rendimento, deve se aposentar em 2026 ou 2027. Será simbólico se ele se aposentar com 40 anos de idade.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.