Paris (França) – Depois de bater o canadense Denis Shapovalov pela segunda semana seguida, desta vez em sua estreia no Masters 1000 de Paris, o carioca João Fonseca falou com a ESPN, em entrevista na qual falou um pouco mais sobre a partida e a sequência no torneio.
O tenista de apenas 19 anos também revelou que conseguiu contornar a aposta e vai adiar o corte do cabelo. “Vou deixar para as férias porque vai ficar muito feio e assim ninguém vai ver”, brincou Fonseca, falando sobre raspar a cabeça depois do título na Basileia.
Fonseca falou sobre o problema que sentiu durante o jogo desta terça-feira, chegando a pedir atendimento médico no terceiro set. “Vida de tenista é assim. Jogando semana atrás de semana, haverá dores e precisamos saber lidar com elas”, comentou.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“É minha primeira vez jogando um Masters 1000 de uma semana, mas nada que um fisioterapeuta não resolva”, observou Fonseca, que volta às quadras na quarta-feira às 16h30 (horário de Brasília) para enfrentar o russo Karen Khachanov.
Com pouco tempo de adaptação, o brasileiro ficou feliz com seu desempenho contra Shapovalov, principalmente por lidar bem com o placar adverso depois de sair atrás e perder o primeiro set.
“Tive ontem apenas um dia de treino, com um bate bola rápido na quadra e não consegui me ajustar muito. Estou muito feliz com a forma como lidei com o mental depois de sair de um torneio e estar em outro logo em seguida, ainda mais saindo atrás e buscando a virada”, disse.














O bobajal tupiniquim ataca de novo!
Mais uma bela vitória do João.
A final da Basiléia foi incrível pela maneira que ele dominou os pontos
Informação super relevante. Agora só falta publicarem o que o Moratoglou achou dessa notícia.
Vc leu o título da matéria, se não gostou, pq se deu o trabalho de ler a matéria, e vir aqui comentar? E fazer esse comentário relevante?