Fonseca desembarca no Canadá para sua estreia em Montréal

João Fonseca (Foto: Omnium Banque Nationale présenté par Rogers)

Montréal (Canadá) – O carioca João Fonseca é uma das estrelas que já desembarcou no Canadá para a disputa do Masters 1000 de Montréal, seu primeiro torneio na temporada de quadras duras norte-americana. Ele não compete no circuito da ATP desde a queda em Wimbledon.

Atual número 27 do mundo, Fonseca será um dos cabeças de chave na competição e por isso vai estrear direto na segunda rodada. O torneio começa já no próximo domingo, dia 2 de agosto, e tem a final marcada para quinta-feira, dia 13.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Será a primeira aparição do carioca de 19 anos em Montréal, uma vez que o torneio alterna suas sedes com Toronto, onde Fonseca jogou na temporada passada, em sua estreia na competição canadense, perdendo para o australiano Tristan Schoolkate na primeira rodada.

Além de Fonseca, também já desembarcaram no Canadá o francês Gael Monfils, que vai se despedir do circuito no final da temporada, o norueguês Casper Ruud e o jovem espanhol Martín Landaluce.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Marcelo Freire
Marcelo Freire
6 dias atrás

Bora garoto . Pra cima deles !!

Rafael
Rafael
7 dias atrás

Boa sorte, João! Na torcida.

Renato dos santos Pachecocong
Renato dos santos Pachecocong
7 dias atrás

Pois é, só 19 anos! Dá pra jogar mais!

Refaelov
Refaelov
7 dias atrás

Eu somente gostaria que, no caso de uma improvável derrota num R2, não ver os ufanistas virem aqui justificar pela “falta de ritmo”, uma vez que foi uma escolha exclusiva do atleta/seu staff nao jogar quaisquer torneio preparatório desde Wimblendon..

Última edição 7 dias atrás by Refaelov
Carver
Carver
7 dias atrás
Responder para  Refaelov

Não é tão improvável assim a derrota. Ele vai sofrer com a falta de ritmo, claro, como sofreu ano passado contra o Schoolkate. A verdade é que o intervalo entre Wimbledon e os M1000 da América do Norte é sempre uma draga, com esses torneiozinhos de saibro enfiados no meio de duas giras rápidas. “Ah, mas podia ter jogado Washington…”. De fato, podia. Mas não acho que faria uma diferença tão grande nessa sequência. Veremos.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
7 dias atrás
Responder para  Carver

De fato, coisa alguma , meu caro. Sair de Washington, jogar Montreal a partir de domingo, não seria nada inteligente. Os Masters são em duas semanas, e vai participar dos dois em sequência . Sinner desde 2024 , vai de Wimbledon direto para Cincinnati. Esse papo de ufanistas é ridículo. JF é cabeça de Chave nos Masters devido aos resultados obtidos em quadra . Abs !

André Aguiar
André Aguiar
7 dias atrás
Responder para  Carver

A partir de 2028, acabará esse lapso para o nosso prodígio, já que após Wimbledon serão disputados em quadra dura os novos Argentina Open e Rio Open.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.