PLACAR

Fonseca abre a rodada às 16h30, Wild joga às 19h

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) – A quarta-feira no Rio Open terá o complemento da primeira rodada do ATP 500, com os jogos que foram adiados por chuva, e também o início das disputas das oitavas de final. Os destaques são os brasileiros João Fonseca e Thiago Wild, além do britânico Cameron Norrie, atual campeão do evento.

Fonseca abre a programação às 16h30 (de Brasília). Em busca de sua primeira vitória em competições da ATP, o convidado carioca de apenas 17 anos estreia contra o francês Arthur Fils, de 19 anos e 36º do ranking.

Mais tarde às 19h, será a vez de Thiago Wild fazer seu segundo jogo no torneio. Número 1 do país e 82º do mundo, o paranaense de 23 ano enfrenta o espanhol Jaume Munar, 73º colocado. Será o quarto duelo entre eles, o primeiro na ATP. Munar tem três vitórias em challenger.

Já Cameron Norrie, cabeça 2 do evento e 23º do ranking, atua no encerramento da rodada, diante do chileno Tomas Barrios Vera, 120º do mundo.

Já nas duplas, Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop enfrentam Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos. Já a parceria brasileira de Fernando Romboli e Thiago Wild desafia os argentinos Máximo Gonzalez e Andrés Molteni.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Heitor Rodrigues de Figueiredo

Come on Brasilis. Esse 500 é nosso. Tudo conspira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE