PLACAR

Final de ano da F1 atrai Sharapova, Jabeur e Shapo

Maria Sharapova entre as celebridades (site da WTA)

Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) – Estrelas do tênis estiveram entre os famosos que foram prestigiar neste domingo o Grande Prêmio de Abu Dhabi, que encerrou a temporada 2023 da Fórmula 1. O holandês Max Verstappen, que já havia garantido o tricampeonato mundial antecipadamente, venceu de ponta a ponta, obtendo a 54ª vitória na carreira. A russa Maria Sharapova, aposentada desde 2020 e ganhadora de cinco títulos de Grand Slam, teve a oportunidade de se encontrar com a tunisiana Ons Jabeur, atual número 6 do mundo, no circuito de Yas Marina. A ex-número 1 do mundo explicou que foi torcer pelo piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton: “Conheço Lewis há muitos anos. Sempre vou apoiá-lo.”

Quanto a Jabeur, é uma tenista por quem Sharapova já mostrou sua admiração. No início do ano, em um podcast de Rennae Stubbs, Sharapova afirmou: “Estou torcendo para que Ons ganhe seu primeiro Grand Slam. Ela merece muito isso.” Jabeur já alcançou três finais de Slam, mas ainda não conseguiu o sonhado título.

Outro astro do tênis que foi ver a corrida foi o norueguês Holger Rune, de 20 anos, nº 8 do mundo. Depois de assistir à corrida, ele tuitou: “Agora estou inspirado para tirar minha carteira de motorista”. O canadense Denis Shapovalov, de 24 anos, atualmente em 106º lugar no ranking da ATP, também foi a Abu Dhabi com sua noiva, a tenista sueca Mirjam Bjorklund, e postou fotos de sua visita aos bastidores da prova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE