PLACAR

Federico Coria é roubado no aeroporto de Barcelona

Federico Coria (Foto: Cordoba Open/Nicolás Aguilera)

Barcelona (Espanha) – Eliminado na primeira rodada de Roland Garros pelo norte-americano Taylor Fritz, na última terça-feira, o argentino Federico Coria passou por momentos conturbados após deixar a França. Em vídeo publicado nas redes sociais, o tenista de 32 anos revelou ter sido roubado em pleno aeroporto de Barcelona, na Espanha.

Segundo seus relatos, Coria e sua noiva, Florencia Gomes, estavam no estacionamento do terminal carregando o porta-malas de um carro alugado quando foram abordados por ladrões, que acabaram levando diversos pertences do casal. Entre os itens roubados estavam as raquetes do jogador, o anel de noivado e o passaporte de Florencia.

No TikTok, o argentino fez um relato do ocorrido em vídeo com mais de dez minutos de duração, lamentando profundamente a situação. O caso, no entanto, não é o primeiro envolvendo um tenista na cidade catalã. No ano passado, o búlgaro Grigor Dimitrov teve um relógio roubado por um motoqueiro enquanto voltava de um treino no Real Club de Tenis Barcelona, onde o ATP 500 local é disputado.

@coriafedeNos robaron en el aeropuerto de Barcelona♬ sonido original – Fede Coria

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE