PLACAR

Federer e família prestigiam show de Taylor Swift em Zurique

Foto: Facebook de Federer

Zurique (Suíça) – Roger Federer é mais um tenista que se revelou fã da cantora americana Taylor Swift, depois de Iga Swiatek, que se emocionou no show de Liverpool antes de ir para Wimbledon.

O ídolo suíço escreveu que estava na “na minha era Swiftie” ao posar para uma selfie com Taylor Swift depois de assisti-la se apresentar em Zurique na noite de terça-feira. Federer estava acompanhado de toda a família, a esposa Mirka, as gêmeas Myla e Charlene, de 15 anos, e os gêmeos Leo e Lenny, de 10, para assistir ao Eras Tour ao vivo, no Stadion Letzigrund.

O suíço 20 vezes vencedor de torneios importantes de simples também postou em seu Instagram uma foto dele colecionando pulseiras da amizade no show, com as palavras  ‘Problems’, ‘Hero’ e ‘Wildest’, em prováveis ​​referências às canções de Swift ‘Champagne Problems’, ‘Anti-Hero’ e ‘Wildest Dreams’. A próxima parada da turnê mundial será em Milão, no fim de semana.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo H
Paulo H
4 dias atrás

Ótima vida de aposentado!

SANDRO
SANDRO
4 dias atrás

TAYLOR “ÁGUA DE SALSICHA” SWIFT??? Isso é sério mesmo??? Eu que sou admirador das grandes bandas dos anos 70 e 80, nem que me paga$$em um MILHÃO de dólares, eu iria num show da ÁGUA DE SALSICHA SWIFT…

Marcelo Reis
Marcelo Reis
4 dias atrás
Responder para  SANDRO

É algo subjetivo. Eu também não curto a Taylor, estou mais para rock dos anos 80 e indie dos 90/2000. Mas dizem as pessoas que sou um jovem com alma de velho, rsrs.

Última edição 4 dias atrás by Marcelo Reis
Flávio
Flávio
3 dias atrás
Responder para  Marcelo Reis

Cara eu também gosto do rock, pop rock, e até sertanejo raiz como um pouco de Leandro é Leonardo, Milionário e José Rico, embora não seja da minha época porque sou dos anos 90.kkk

Silvio
Silvio
3 dias atrás
Responder para  SANDRO

É gosto de cada um. Provavelmente as crianças curtem e ele quis esse momento em família. O que importa é que eles se divertiram.

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
4 dias atrás

GOATaço

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE