PLACAR

Ex-top 4, Dokic é atingida no olho durante treino da F1

Foto: Lucas Dawson (Reprodução/Instagram)

Melbourne (Austrália) – Aposentada do circuito desde 2014, a australiana Jelena Dokic levou um susto durante o treino de classificação do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, no último fim de semana. No lugar errado e na hora errada, a ex-número 4 do mundo foi atingida no olho por um cascalho após o carro do espanhol Fernando Alonso escapar da pista na curva 10 quando fazia uma volta rápida.

A Aston Martin do bicampeão mundial foi parar então na caixa de brita, fazendo com que destroços voassem por toda parte e atingissem justamente o olho direito de Dokic, que acompanhava o evento em um lounge da Mercedes próximo ao incidente. A ex-tenista foi atendida por um médico no próprio espaço da montadora alemã e foi constatado que ela não teve nenhuma lesão ou problema mais sério, fazendo apenas uma lavagem no local.

Logo após o ocorrido, a australiana tratou de publicar uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Quando você vai ao fim de semana de Fórmula 1 no GP da Austrália, um carro sai da pista na sua frente e os destroços de pedra voam diretamente para os seus olhos. Tive que ser tratada por isso, mas está tudo bem. Pronta para ver mais um pouco de F1. Ah, e eu posso confirmar que a maquiagem de alguma forma ficou e não saiu. Incrível”, escreveu no Instagram.

Semifinalista de Wimbledon em 2000, aos 17 anos de idade, Dokic faturou seis títulos na elite do circuito feminino ao longo da carreira, sendo o WTA 1000 de Roma em 2001 o principal deles. Na temporada seguinte, atingiu o quarto lugar do ranking de simples, sua melhor colocação, logo após fazer grande campanha até a semi em Montréal.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
20 dias atrás

Como ela está diferente

Michael Sousa
Michael Sousa
20 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Engordou mesmo, sofreu abusos psicológicos durante toda carreira, infelizmente

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE