PLACAR

Evert faz 3ª sessão de quimioterapia e recebe o amor dos fãs

Chris Evert (WTA)

Miami (EUA) – No início de dezembro passado, o câncer voltou a atrapalhar a vida de Chris Evert. Uma das maiores tenistas da história, a norte-americana revelou na ocasião o retorno da doença, que a levou a intervenção cirúrgica e tratamento específico imediato e a afastou do trabalho de comentarista em Melbourne.

Sempre muito aberta sobre sua experiência com o câncer, desde que foi diagnosticada há dois anos, a ex-número 1 do mundo e dona de 18 Grand Slam publicou neste sábado fotos de seu tratamento. “A caminho da minha 3ª sessão de quimioterapia; metade do caminho. Um lembrete para fazerem os seus exames, conhecerem sua história familiar e serem seu próprio defensor de sua saúde. A detecção precoce é crucial! Não custa nada ter um bom sistema de apoio como eu :)”, escreveu.

Imediatamente, Evert recebeu muitas mensagens de amor e apoio de Billie Jean King, da WTA, do Aberto da Austrália, do Hall da Fama e de vários nomes do tênis e de outros esportes, do presente e do passado, como a ginasta Nadia Comaneci.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE