PLACAR

Duplas brasileiras se enfrentam na semifinal em Piracicaba

Mateus Alves e Eduardo Ribeiro (Foto: João Pires)

Piracicaba (SP) – Além da classificação de Matheus Pucinelli para as quartas de final de simples no challenger de Piracicaba, duas parcerias brasileiras estão nas semifinais de duplas do torneio disputado nas quadras de saibro do Clube Cristóvão Colombo. Mateus Alves e Eduardo Ribeiro enfrentam Daniel Dutra da Silva e Pedro Sakamoto.

Alves e Ribeiro venceram na estreia o argentino Gonzalo Villanueva e o suíço Damien Wenger por 2/6, 7/6 (7-3) e 12-10. Eles jogariam nas quartas contra Matheus Pucinelli e João Lucas Reis, que se retiraram. A informação oficial no site da ATP é de que Reis sentiu o joelho. Pucinelli tem jogo de simples contra o italiano Alexander Weis nesta sexta-feira, por volta de 12h30 (de Brasília)

Daniel e Sakamoto sequer entraram em quadra, beneficiados pela desistência dos argentinos Mariano Kestelboim e Juan Bautista Torres. A organização do evento não divulgou o motivo da desistência. A semifinal entre duas duplas brasileiras será não antes de 13h30.

Já os convidados Matheus Bueres e Enzo Lima perderam nas quartas para o espanhol Alex Marti e o italiano Alexander Weis por 6/3 e 7/5. Marti e Weis enfrentam os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran.

Leia mais:

Pucinelli derruba favorito e encara algoz de Danielzinho

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE