Bonn (Alemanha) – Uma cena inusitada e lamentável marcou uma partida de duplas no challenger de Bonn, no saibro alemão, na última quarta-feira. Jogando ao lado do britânico Scott Duncan, o norte-americano Hunter Reese foi desclassificado logo após o primeiro game do jogo ao insultar o juiz de cadeira. Melhor para os franceses Geoffrey Blancaneaux e Gregoire Jacq, que avançaram para as quartas de final.
Tudo começou no quarto ponto do game inicial, quando o árbitro alemão Kilian Schnabel marcou um toque na rede de Reese. Contrariado, o tenista reclamou, mas a decisão foi mantida e o jogo seguiu normalmente. No entanto, após os franceses vencerem o game e abrirem 1/0, o clima esquentou e a confusão se deu por completo.
O americano decidiu aplaudir ironicamente o árbitro, que instantaneamente lhe advertiu, mas respondeu: “Vá à merda! Não me diga o que fazer”. Nesse momento, Schnabel solicitou a presença do fiscal do torneio e a desclassificação da dupla de Rees e Duncan foi consumada.
Earlier today in Bonn, Duncan/Reese got defaulted after just one game
15/30 there’s a “touch” call made on Reese that he disagrees with
After getting broken, he starts clapping his hands ironically. Umpire says “stop it”, to which he replies “f**k you, don’t tell me what to do” pic.twitter.com/HmsJV8J9Wf
— Damian Kust (@damiankust) August 7, 2024
“You cannot be serious”. Isso q ele deveria ter dito.
Foi desclassificado acertadamente..se ele falou f..you
Bem feito! Além de dar um foque-iu ainda tem a empáfia de, todo-poderoso, sair com um “não me diga o que fazer”. Ridículo. A maioria dos maiores tem humildade e esse mero desconhecido se achando a última bolacha do pacote… tomou!