PLACAR

Melo se retira em Adelaide após lesão do parceiro

Adelaide (Austrália) – Depois de estrear com vitória no ATP 250 de Adelaide, a dupla de Marcelo Melo com o holandês Matwe Middelkoop sequer entrou em quadra pela segunda rodada e acabou se retirando da partida contra o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski. Segundo a assessoria do tenista mineiro, Middelkoop sentiu uma lesão na panturrilha e já está iniciando a recuperação para a disputa do Australian Open.

“Ontem, no final do jogo de estreia, o Matwe sentiu uma fisgada na panturrilha, quando estávamos já para terminar. Uma pena, porque realmente jogamos muito bem. Chegamos até a aquecer hoje (quarta), mas ele viu que não está em condições de jogo, ainda sentindo dor. Agora é focar no Grand Slam”, disse Marcelo Melo.

Cabeças de chave número 5, o monegasco e o polonês entraram avançados na competição e vão chegar nas quartas de final sem jogar ainda. A estreia deles no torneio ainda não tem adversários definidos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Nys e Zielinski esperam a definição da partida que de um lado terá os principais favoritos ao título em Auckland, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, e do outro a parceria do tenista da casa Andrew Harris com o finlandês Harri Heliovaara.

Do outro lado da chave, o gaúcho Rafael Matos alcançou as quartas com o colombiano Nicolas Barrientos e eles medirão forças com os cabeças de chave número 2, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden.

Matos embala em Adelaide e bate favoritos franceses

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Arajaribu
Arajaribu
1 mês atrás

Alguém sabe o porquê da desistência??

Wilton Bernardes
Wilton Bernardes
1 mês atrás
Responder para  Arajaribu

o holandes sentiu uma leve contusao

Andre Borges
Andre Borges
1 mês atrás

Jogo já seria dificílimo, as vezes optar por dar green é uma boa alternativa

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE