Doha (Qatar) – Elevado de ATP 250 para 500 na próxima temporada, o torneio de Doha terá uma chave de peso em 2025, com três campeões de Grand Slam já confirmados na disputa. Além do atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner, também estarão em ação no evento dois ex-líderes do ranking, o sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev.
O diretor do torneio, Karim Alami, expressou sua empolgação com os nomes já confirmados. “Estamos animados em receber o número 1 do mundo Jannik Sinner em 2025. Sua presença, ao lado de uma escalação de jogadores de ponta, sem dúvida aumentará o nível da competição e oferecerá aos fãs uma exibição excepcional de tênis de classe mundial”, destacou.
Ele também comemorou a volta de Djokovic para o torneio. “Seu retorno, especialmente no primeiro ano do torneio como um evento ATP 500, agrega imenso valor. Novak é um atleta fenomenal que sempre cativa com sua habilidade e competitividade. Sua forte conexão com Doha, tendo vencido aqui duas vezes, torna sua participação ainda mais emocionante para os fãs”, falou Alami.
A presença de Medvedev e Rublev também entusiasmou o diretor do torneio. “Ambos os jogadores são talentos excepcionais que competem consistentemente no mais alto nível. Estamos ansiosos para testemunhar suas principais performances nas quadras de Doha. Estamos confiantes de que os fãs aproveitarão uma semana espetacular de tênis.”, observou o dirigente.
O homem tá voltando com tudo, só falta saber se vai aguentar..
Tomara..
Bora djoko
Se Djokovic não tiver algum problema físico muito grave durante o australian open,certamente irá incomodar muito os adversários no atp de doha.
Sinner é imbatível.
Uns veem somente os resultados.
Eu acompanho passo a passo como o resultado aconteceu.
É só acompanhar os torneios que o Djokovic foi campeão para constatar.
Somem os pontos de ranking na época dos torneios de todos adversários do Djokovik, e depois somem também os pontos de ranking de todos adversários com quem ele fez as finais de todos torneios e slams.
Vão ver que a soma dos pontos de ranking na época dos adversários do Djokovik é sempre muito menor do que a de seus adversários nas finais.
Ou seja, ele só pega moleza desde o início das competições, enquanto seu adversário na final só pegou pedreira desde o início!!!
É ou não é um sortudo!
Esse cara não me engana…
Que goat, que nada!
Os torneios que ele participa não são iguais os torneios de final de semana do clubinho de tênis da esquina. Não existe “moleza” no nível deles. Apaga que dá tempo.
O maior chacota do site (“Alcaraz subornado na final olímpica”) segue nos brindando com suas perólas, rs.