PLACAR

Djokovic volta ao circuito na dupla e avança em Paris

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Paris (França) – De volta ao circuito e em busca de ritmo para os três últimos torneios da temporada, Novak Djokovic estreou com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Djokovic e o também sérvio Miomir Kecmanovic venceram o equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Aleksandr Nedovyesov por 6/4 e 6/2 em 68 minutos de partida.

Djokovic não jogava desde o início de setembro, na Copa Davis. E uma semana antes, havia conquistado seu 24º título de Grand Slam no US Open. O sérvio de 36 anos e número 1 do mundo jogará em Paris, além do ATP Finals e da fase final da Davis nas próximas semanas.

Os próximos rivais da dupla sérvia serão o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden, cabeças 3 na chave de duplas em Paris. E no mesmo quadrante estão o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, cabeças 5.

Na chave de simples, Djokovic entra diretamente na segunda rodada e estreia nesta quarta-feira, em horário a definir, contra o argentino Tomas Etcheverry, 31º do ranking, algoz justamente de Kecmanovic por 4/6, 7/6 (8-6) e 6/4. O líder do ranking venceu o único duelo anterior contra Etcheverry, disputado no saibro de Roma em maio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE