PLACAR

Djokovic jogará duplas no Masters 1000 de Cincinnati

Cincinnati (EUA) – Depois de reduzir seu calendário na preparação para o US Open, desistindo do Masters 1000 de Toronto, o sérvio Novak Djokovic resolveu se inscrever nas duplas na disputa do Masters 1000 de Cincinnati. Ele jogará o torneio com o compatriota Nikola Cacic.

Os dois sérvios já estiveram lado a lado em quadra em outros torneios como a Copa Davis e a United Cup, com saldo de duas derrotas e uma vitória. Será apenas o segundo evento de duplas de Djokovic no ano, o primeiro desde Adelaide, na primeira semana da temporada.

Nas duplas, Djokovic tem um histórico bem mais modesto, com 62 vitórias e 77 derrotas. Neste ano ele perdeu a única partida que disputou, jogando ao lado do canadense Vasek Pospisil. O sérvio tem três finais em duplas, foi campeão no Queen’s (2010), vice em Mallorca (2021) e em Adelaide (2007).

A lista de inscritos em Cincinnati tem também outros grandes nomes de simples na disputa, como o alemão Alexander Zverev, que jogará com o mineiro Marcelo Melo, o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Karen Khachanov.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE