Nova York (EUA) – Depois de uma tarde de treinamentos em Flushing Meadows, o sérvio Novak Djokovic foi o convidado de honra na partida do New York Yankees contra o Boston Red Sox, que aconteceu na noite desta quinta-feira pela Liga Norte-americana de Beisebol (MLB)
O recordista de troféus de Grand Slam fez o lançamento inicial da partida, mas não mandou tão bem a bola para as mãos do ‘catcher’ Austin Wells.
Para completar sua passagem festiva pela partida, Djokovic ainda posou para fotos com a estrela do time, Aaron Judge, a quem ofereceu uma raquete autografada e recebeu de volta um taco de beisebol.
Novak Djokovic throws out the 1st pitch at Yankee Stadium! pic.twitter.com/CVpzNuSXFk
— MLB (@MLB) August 22, 2025
Novak Djokovic thought about sticking to what he does best before throwing out the first pitch the old fashioned way at tonight’s Yankees game 🎾⚾️ pic.twitter.com/oNOIAUDTVk
— New York Post Sports (@nypostsports) August 21, 2025
Djokobic virou só marketing. Minha grande dúvida é saber se ele perderá na primeira, segunda ou terceira rodada.
Tem ido consistentemente ate as semis. Que fala maliciosa.
As coisas mudam com o tempo. Ele ja foi um grande finalista de slam, agora passou a semifinalista… mas até quando irá a uma semifinal? A tendência é piorar, ele não está ficando mais jovem.
Tá virando um Garrincha no fim de carreira, quando fazia jogos exibição em troco de alguns trocados.
Eu vi o Garrincha jogar no fim de carreira, jogava no Milionários (time de veteranos) no Canto do Rio, era um campo que ficava no Itaim/SP (hoje Parque do Povo).
Estava igual o Djokovic, só o pó…
infelizmente com a chave fácil que pegou (mais uma vez), deverá chegar à semifinal… mas tomará uma surra de Alcaraz
Será lindo vê-lo perdendo seu ranking artificialmente inflado quando não defender os pontos fakes da final fake de Xangai…
O recordista de tudo que é mais importante nesse esporte tem moral pra ir a um slam a passeio. Esse pude tudo.
Goat fazendo goaticidades.
O Sérvio já havia sido convidado para fazer a abertura da final da Libertadores no ano passado. Trata-se não só do maior e melhor tenista da história, como possivelmente do maior atleta que já existiu, embora caiba uma boa discussão a esse respeito.