Melbourne (Austrália) – Não é de hoje que o sérvio Novak Djokovic adota procedimentos não ortodoxos para cuidar de sua saúde. Em entrevista à revista GQ, a mesma em que soltou a polêmica declaração sobre a contaminação que sofreu enquanto estava preso na Austrália, ele revelou o uso de um disco energético e explicou seus benefícios
“É um disco energético, cria um campo eletromagnético ao seu redor e seu segredo está nesse padrão”, descreveu Djokovic, apontando para o desenho inscrito no disco no vídeo publicado nas redes sociais da revista.
“Quando você o coloca em uma determinada parte do seu corpo, por exemplo na barriga, se você tem problemas de estômago, o que eu tenho frequentemente quando estou nervoso, estressado antes da partida ou com problemas de indigestão, isso cria calor”, acrescentou o sérvio de 37 anos.
Djokovic garante que o apetrecho tem o ajudado bastante. “Então ele começa a melhorar as funções metabólicas ou reduz a inflamação em certas partes do corpo. Um doutor que conheço na Sérvia também é engenheiro criou esse disco pra mim e tenho alguns deles que carrego por todos os lados”, contou o atual número 7 do mundo.
Kkkkkkk, nosso golden GOAT é muito supersticioso, adora fanfarronices… Não gosto nem de lembrar da época do guru maldito.