PLACAR

Diretor do AO acredita em volta de Nadal em 2025

Foto: Brisbane International

Melbourne (Austrália) – Diretor do Australian Open, Craig Tiley voltou a falar sobre a figura de Rafael Nadal depois que o espanhol foi forçado a desistir do torneio deste ano após sofrer uma lesão muscular no quadril. No podcast AO Show, o dirigente afirmou que o canhoto de Mallorca poderá voltar ao primeiro Grand Slam da temporada em 2025 se estiver bem fisicamente.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

“Eu conversei com ele e disse que estávamos ansiosos para vê-lo em janeiro de 2025. Ele não respondeu que não, reagiu dizendo: ‘Se eu estiver jogando, me sentindo bem e não estiver lesionado, voltarei’”, contou o dirigente do Australian Open, mostrando que Nadal poderá prolongar a sua carreira ainda mais para além de 2024.

Além do otimismo da direção do Australian Open com uma possível volta de Nadal para o ano que vem, o entorno do canhoto de Mallorca também se revelou positivo em relação a seu retorno ao circuito. Segundo a mídia espanhola, os exames realizados em Melbourne foram positivos e já estão trabalhando para que Rafa volte pelo menos no começo da temporada de saibro.

Equipe de Nadal está otimista com sua recuperação

 

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
5 meses atrás

Tomara que o Nadal tenha um bom ano de 2024 e se anime pra jogar em 2025, livre das lesões.

Leo
Leo
5 meses atrás

Volta como comentador como o Kyrgios. Pra jogar tenis, não dá mais.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE