PLACAR

Demoliner perde match-point, leva virada e para nas semifinais

Marcelo Demoliner (Foto: Fotojump)

Sassuolo (Itália) – O gaúcho Marcelo Demoliner acabou eliminado nas semifinais do challenger de Sassuolo nesta sexta-feira. Jogando ao lado do argentino Guillermo Duran, ele levou a virada dos norte-americanos Ryan Seggerman e Patrik Trhac, caindo com o placar final de 3/6, 6/3 e 11-9.

A decisão do torneio de saibro, que distribuiu 148.625 euros em premiação e dá 125 pontos aos campeões, será entre os algozes de Demoliner e a dupla do italiano Marco Bortolotti com o australiano Matthew Romios, que bateu o alemão Andre Begemann e o romeno Victor Cornea por 1/6, 7/5 e 10-6.

Demoliner e Duran foram melhor no primeiro set, não enfrentaram break-points contra e tiveram três break-points, convertendo um no oitavo game para largar na frente. Só que na segunda parcial, foi a vez deles perderem o saque no oitavo game para ver os rivais empatar o jogo.

O brasileiro e o argentino até largaram bem no match-tiebreak e chegaram a abrir 5-1, mas então venceram apenas dois dos nove pontos seguintes e viram os norte-americanos reagir. Depois de perder um match-point no 9-8, Demo e Duran perderam o saque um pouco depois e assim a partida.

Demoliner promove leilão beneficente: Guga, Djoko e Bia ajudam

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE