PLACAR

Demo cai na estreia no Chile, Melo e Matos jogam na 4ª

Marcelo Demoliner (Foto: Fotojump)

Santiago (Chile) – Segundo brasileiro a atuar pela chave de duplas do ATP 250 de Santiago, Marcelo Demoliner foi eliminado ainda na rodada de estreia. Demoliner e o argentino Guillermo Duran foram superados pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por 6/4 e 7/6 (7-3).

Gaúcho de 35 anos e vencedor de cinco títulos de ATP nas duplas, Demoliner ocupa o 82º lugar do ranking na modalidade e tem como melhor marca da carreira a 34ª posição. Na atual temporada, venceu apenas um jogo, no challenger de Camberra, ao lado do holandês Bart Stevens.

Algozes de Demoliner e Duran, os bolivianos Arias e Zeballos podem enfrentar outro brasileiro nas quartas. Isso porque o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro holandês Matwe Middelkoop são os principais cabeças de chave e estreiam nesta quarta-feira contra o argentino Pedro Cachin e o espanhol Jaume Munar.

Outro brasileiro que estreia nesta quarta-feira é o gaúcho Rafael Matos, que joga ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Os campeões do Rio Open enfrentam o italiano Luciano Darderi e o espanhol Pedro Martinez.

Lembrando que o gaúcho Orlando Luz e seu parceiro chileno Matias Soto já haviam vencido na segunda-feira e estão nas quartas de final, fase em que enfrentarão os norte-americanos Evan King e Reese Stalder.

Leia mais:

Orlando Luz vence nas duplas, Wild e Fonseca estreiam terça

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo
Paulo
1 mês atrás

Fase ruim do demo eim. N acha parceiro fixo. Quebra a firma assim. Difícil adaptar toda semana.

Bukele
Bukele
1 mês atrás

Matos achou um bom parceiro no Barrientos agora. O Demoliner tb tinha q achar alguém pra fazer uma dupla funcional, não tem conseguido

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE