PLACAR

De olho na volta, Kerber retoma parceria com técnico

Foto: Philipp Reinhard

Puszczykowo (Polônia) – Prestes a voltar a competir, após uma pausa no circuito para ser mãe, a alemã Angelique Kerber vai dando passos importantes pensando no retorno. De acordo com o Bild, a tenista de 35 anos está treinando com seu técnico de longa data, Torben Beltz.

Juntos, os dois estariam focando os trabalhos para um retorno ao circuito da WTA em janeiro de 2024. A ex-número 1 do mundo, que deu à luz uma menina de nome Liana em fevereiro, planeja jogar dois torneios antes de entrar no Australian Open, torneio que venceu em 2016.

Após a recente aposentadoria da estoniana Anett Kontaveit, Beltz ficou sem emprego. Ele já havia treinado Emma Raducanu por cinco meses. O reencontro com Kerber acabou acontecendo e eles agora trabalham firme na Angie Kerber Tennis Academy, em Puszczykowo.

“Eu estava na estrada, sem treinador, antes das férias, mas está claro que preciso de um treinador para meu retorno”, disse recentemente a alemã que alcançou o primeiro lugar no ranking sob a orientação de Beltz. O último torneio que Kerber disputou foi Wimbledon 2022.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE