PLACAR

Danielzinho e Sakamoto são superados na final de duplas

Daniel Silva e Pedro Sakamoto (Foto: João Pires)

Piracicaba (SP) – Os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran conquistaram neste sábado o título de duplas do challenger de Piracicaba. Na final contra os paulistas Dutra Silva e Pedro Sakamoto, eles fizeram valer a condição de cabeças de chave 1 e levaram a melhor com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5).

Andreozzi e Duran aproveitaram para arrancar com tudo no primeiro set, venceram os quatro primeiros games e depois fizeram 6/2. Na segunda parcial, os brasileiros elevaram e equilibraram a disputa. Eles salvaram um match-point no nono game, perderam um set-point no 12º e depois foram superados no tiebreak, em que abriram 3-0, mas perderam os seis pontos seguintes.

Mesmo com a frustração do vice-campeonato, a dupla da casa aprovou a boa campanha e festejou o apoio vindo das arquibancadas na final. “Agradecemos a torcida que veio a semana toda e hoje por pouco não deu, mas estamos felizes de estar aqui hoje”, disse Sakamoto.

“Foi uma semana onde melhoramos jogo a jogo, o que nos levou a este título. Estou muito contente, já conquistamos alguns títulos juntos, e agora vamos para o ATP 250 de Córdoba, nosso último torneio juntos”, disse Andreozzi que depois do ATP argentino, fará parceria com o jogador mexicano Miguel Angel Reyes Varela.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
4 meses atrás

Argentinos priorizam as duplas, confirmaram o favoritismo e estão de parabéns. Guillermo Duran tem 4 títulos de ATP em duplas!! Daniel e Pedro fizeram um bom torneio e bola pra frente que tem mais por vir!!

Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
4 meses atrás

O importante e competir! Que fase!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a disputada final de Halle entre Sinner e Hurkacz

Paul domina grama e ergue seu maior troféu em Queen's

PUBLICIDADE