Daniel Silva, Sell e Pereira lideram vitórias em Londrina

José Pereira (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Londrina (PR) – O Brasil terá 11 representantes nas oitavas de final do ITF M25 de Londrina, em quadras de saibro. Depois de uma segunda-feira com quatro vitórias nacionais, a rodada desta terça foi de bons resultados para os principais favoritos, casos do paulista Daniel Dutra da Silva, do catarinense Karue Sell e do pernambucano José Pereira.

Cabeça 1 do torneio, Daniel marcou 6/3 e 6/2 contra o também paulista Rafael Tosetto e enfrenta o chileno Nicolas Villalon. Do mesmo lado, o terceiro favorito José Pereira passou com duplo 6/0 por Enzo Crevelaro. Ele terá outro duelo nacional, diante de Kauã Gavia, algoz do paranaense Gustavo Almeida por 6/3 e 6/2.

Já o cabeça 2 Karue Sell fez 6/0 e 6/1 contra Lucca Pinto e enfrenta o baiano Natan Rodrigues, um dos brasileiros que já haviam vencido no dia anterior. Do mesmo lado da chave, o carioca Wilson Leite confirmou o favoritismo e venceu o chileno Amador Salazar por 6/2 e 6/1. Ele enfrenta o argentino Valentin Garay, que bateu Bruno Fernandez por 1/6, 6/3 e 6/4.

Também avançou o paulista Igor Gimenez, cabeça 6, que bateu o argentino Julian Cundom por 6/1 e 7/6 (7-4) e confirmou o duelo nacional contra o mineiro Pedro Rodrigues. Já Ryan dos Santos, que veio do quali, bateu o convidado local Marvin Spiering por 7/6 (7-3) e 6/3. Ele enfrenta o gaúcho Eduardo Ribeiro.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

Confio muito no karue

Gusmão
Gusmão
3 meses atrás

E nas Duplas, foram todas vitórias de Duplas Brasileiras.

Força Brasileiros.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
3 meses atrás

Bora brazucas.

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
3 meses atrás

Uma primeira rodada sem grandes surpresas. Talvez o único destaque negativo seria a derrota do Bruno Fernandez para o juvenil argentino Valentin Garay. E as surpresas positivas seriam as vitórias de Fernando Yamacita, superando o chileno Torrealba, e o Kauã Santos, entrando no ranking, passando pela promessa paranaense Gustavo Ribeiro de Almeida. Bacana também ver o Pedro Rodrigues, da geração 2006, pontuando, assim como o baiano Natan Rodrigues, geração 2002, que foi um juvenil de destaque, tentando retomar a carreira.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.