Daniel Silva, Sell e Pereira lideram vitórias em Londrina

José Pereira (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Londrina (PR) – O Brasil terá 11 representantes nas oitavas de final do ITF M25 de Londrina, em quadras de saibro. Depois de uma segunda-feira com quatro vitórias nacionais, a rodada desta terça foi de bons resultados para os principais favoritos, casos do paulista Daniel Dutra da Silva, do catarinense Karue Sell e do pernambucano José Pereira.

Cabeça 1 do torneio, Daniel marcou 6/3 e 6/2 contra o também paulista Rafael Tosetto e enfrenta o chileno Nicolas Villalon. Do mesmo lado, o terceiro favorito José Pereira passou com duplo 6/0 por Enzo Crevelaro. Ele terá outro duelo nacional, diante de Kauã Gavia, algoz do paranaense Gustavo Almeida por 6/3 e 6/2.

Já o cabeça 2 Karue Sell fez 6/0 e 6/1 contra Lucca Pinto e enfrenta o baiano Natan Rodrigues, um dos brasileiros que já haviam vencido no dia anterior. Do mesmo lado da chave, o carioca Wilson Leite confirmou o favoritismo e venceu o chileno Amador Salazar por 6/2 e 6/1. Ele enfrenta o argentino Valentin Garay, que bateu Bruno Fernandez por 1/6, 6/3 e 6/4.

Também avançou o paulista Igor Gimenez, cabeça 6, que bateu o argentino Julian Cundom por 6/1 e 7/6 (7-4) e confirmou o duelo nacional contra o mineiro Pedro Rodrigues. Já Ryan dos Santos, que veio do quali, bateu o convidado local Marvin Spiering por 7/6 (7-3) e 6/3. Ele enfrenta o gaúcho Eduardo Ribeiro.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
27 dias atrás

Confio muito no karue

Gusmão
Gusmão
27 dias atrás

E nas Duplas, foram todas vitórias de Duplas Brasileiras.

Força Brasileiros.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
27 dias atrás

Bora brazucas.

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
27 dias atrás

Uma primeira rodada sem grandes surpresas. Talvez o único destaque negativo seria a derrota do Bruno Fernandez para o juvenil argentino Valentin Garay. E as surpresas positivas seriam as vitórias de Fernando Yamacita, superando o chileno Torrealba, e o Kauã Santos, entrando no ranking, passando pela promessa paranaense Gustavo Ribeiro de Almeida. Bacana também ver o Pedro Rodrigues, da geração 2006, pontuando, assim como o baiano Natan Rodrigues, geração 2002, que foi um juvenil de destaque, tentando retomar a carreira.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.