PLACAR

Dácio Campos acompanha grupo ao Argentina Open

O ATP 250 de Buenos Aires, o Argentina Open, está confirmado para o período de 12 a 18 de fevereiro de 2024, no Buenos Aires Lawn Tennis Club. O tradicional torneio disputado sobre o saibro está em sua 27ª edição e atrai alguns dos melhores tenistas do mundo. Em 19 das 23 edições passadas, houve jogadores do top 10 do mundo e mais de 58 mil pessoas viram o torneio neste ano. O espanhol Carlos Alcaraz voltará para a defesa do título.

A Navigate Tour vai levar um grupo especial com acompanhamento e assessoria de Dácio Campos, ex-nº 105 do mundo em simples e ex-comentarista do SporTV, para assistir o Argentina Open, com hospedagem no Hotel Sheraton, o mesmo onde ficarão os jogadores participantes.

O pacote inclui o traslado aeroporto/hotel, 4 noites de hospedagem em acomodação single ou double, com café da manhã, treino e jogos de tênis nas manhãs de quinta e sexta, na academia ao lado do Lawn Tennis Club; ingressos durante o dia a partir das 14h, com almoço, e ingressos durante a noite, a partir das 18h, com jantar, ambos na área VIP (Camarotes).

Para solicitar informações e valores do pacote, entre em contato com Alfredo Meneguelli pelo celular/whatsapp (11) 97489-7213 ou pelo email ameneguelli@navigatetour.com.br.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE