PLACAR

Cornet se emociona com vídeo de Rafa no anúncio da despedida

Foto: Reprodução/Canal+

Paris (França) – No último sábado, a francesa Alizé Cornet anunciou, em entrevista exclusiva ao Canal+, que irá encerrar a carreira logo após a disputa de Roland Garros. Durante a entrevista em que a tenista falava sobre sua iminente aposentadoria, ela foi surpreendida por um vídeo do espanhol Rafael Nadal.

“Não, isso não é verdade! Não é possível! Não consigo apertar o play!” reagiu Cornet, que nunca escondeu ser fã de Nadal, ao receber um tablet com o vídeo do espanhol enaltecendo a francesa de 34 anos por sua carreira.

“Só quero parabenizá-la por uma carreira incrível. Quero desejar a você tudo de melhor e no que decidir fazer no futuro, talvez você esteja indo muito bem. Aproveite o seu dia, tudo de melhor para o seu futuro e parabéns!”, disse Nadal.

Cornet não escondeu a emoção com a mensagem. “Estou tremendo e tudo mais. Acho que me atrevi a falar com ele uma vez na vida, isso por toda a admiração que tenho por ele. Nossa, estou em estado de choque. Você pode me enviar o vídeo por favor?”, finalizou.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
1 mês atrás

mandou uma pista de que fará o mesmo em RG… o homem é malandro…

CARLOS ALBERTO RIBEIRO DA SILVA
CARLOS ALBERTO RIBEIRO DA SILVA
1 mês atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

E as Olimpíadas? Ele não vai disputar? O que diz a sua Bola de Cristal?

Artur Ribeiro
Artur Ribeiro
1 mês atrás

Tecnicamente, se o Rafa se aposentar em RG, a previsão do rapaz ainda estaria certa.. As Olimpíadas serão no complexo de Roland Garros

Monica
Monica
1 mês atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Malandro?

Sergio
Sergio
1 mês atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Que comentário ridículo.

Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Cara generoso, por isso é admirado. Djocovid podia aprender um pouquinho

Davi Poiani
Davi Poiani
1 mês atrás
Responder para  Ricardo

Nadal e Federer são generosos e admirados de fato. Ambos tem trabalhos beneficentes fora de quadra e são grandes ídolos. Mas veja só: Djokovic também é generoso e admirado por muitos. Ele também ajuda muitas crianças com sua Novak Djokovic Foundation e contribui muito para o tênis e outras causas. Um cara excepcional.

Mas e você, o que fez para o esporte? Criou uma opinião sobre Djokovic somente com base na mídia tendenciosa… A gente precisa se libertar desta visão pequena de torcida, esta visão afetada das coisas, venera um mas odeia o outro por causa disto ou daquilo. Alguns tem este “nojinho” e não conseguem reconhecer a grandeza de homens de caráter.

Estes 3 caras são pessoas excepcionais e pode muito bem ser você aquele que precisa aprender um pouquinho… Eu mesmo tento aprender um pouquinho todo dia.

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Ela e muito bonita pena que seja tão metida.

Sergio
Sergio
1 mês atrás

Nadal é um gigante. Dentro e fora das quadras.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE