PLACAR

Coric e Griekspoor conhecem rivais, Thiem desiste

Jack Draper (Foto: Eric Roth/Winston-Salem Open)

Winston-Salem (EUA) – Os dois principais cabeças de chave do ATP 250 de Winston-Salem já têm adversários definidos para a rodada de estreia do último torneio preparatório para o US Open. O croata Borna Coric, 29º do ranking, enfrentará o australiano Rinky Hijikata, enquanto o holandês Tallon Griekspoor, 25º do mundo, encara o britânico Jack Draper.

Hijikata, de 22 anos e 111º do ranking, venceu o ucraniano Illya Marchenko por 4/6, 6/3 e 6/2. Já Draper, de 21 anos e 118º colocado, passou pelo português Nuno Borges por 6/3 e 6/1.

Três jogadores já estão classificados para as oitavas, entre eles o húngaro Marton Fucsovics. Cabeça 14, ele venceu o chinês Zhizhen Zhang por 6/4 e 6/2 em jogo válido já pela segunda rodada. Fucsovics pode enfrentar o norte-americano Sebastian Korda, terceiro favorito, ou o francês Benjamin Bonzi.

Também venceram pela segunda rodada o francês Richard Gasquet e o argentino Sebastian Baez. Sexto cabeça de chave, Baez bateu o colombiano Daniel Galan por 3/6, 6/4 e 6/4 e espera o vencedor entre o australiano Aleksandar Vukic e o francês Luca Van Assche. Já Gasquet marcou um duplo 6/4 contra o suíço Marc-Andrea Huesler. Ele pode enfrentar o também francês Arthur Fils ou o norte-americano Brandon Nakashima.

Thiem desiste do torneio e lucky-loser aproveita a chance
O austríaco Dominic Thiem se retirou da competição, citando problemas estomacais. Ele deu lugar na chave ao lucky-loser Omni Kumar, canhoto de 21 anos e 385º do mundo, que aproveitou a chance e venceu o francês Arthur Rinderknech, 73º do ranking, por 6/3 e 7/6 (7-3). Kunar é o próximo rival do holandês Botic van de Zandschulp, cabeça 8.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE