Melbourne (Austrália) – A chave de duplas masculinas do Australian Open começa na próxima terça-feira com cinco brasileiros. Serão duas parcerias nacionais, Marcelo Melo ao lado de Fernando Romboli, e também de Orlando Luz e Rafael Matos. Além deles, o gaúcho Marcelo Demoliner terá como parceiro o experiente holandês Jean-Julien Rojer.
Luz e Matos estreiam contra os holandeses Jesper de Jong e Sem Verbeek. Em caso de vitória, eles podem desafiar os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz, cabeças 5 em Melbourne, ou a parceria dos primos, o francês Arthur Rinderknech e o monegasco Valentin Vacherot.
Já Melo e Romboli enfrentam na primeira rodada o mexicano Santiago Gonzalez e o holandês David Pel. Caso superem a estreia, eles podem enfrentar os convidados locais James Duckworth e Cruz Hewitt ou o indiano Yuki Bhambri e o sueco Andre Goransson, cabeças 10. Existe a chance de duelo entre as duplas brasileiras na terceira rodada.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Depois de ter atuado com o francês Giovanni Perricard em Brisbane, Marcelo Demoliner terá um parceiro especialista em duplas, o ex-número 3 do ranking Jean-Julien Rojer. A estreia será contra os cazaques Alexander Bublik e Alexander Shevchenko.
Em caso de vitória, eles podem enfrentar os norte-americanos Robert Cash e JJ Tracy, cabeças 14, ou o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase. No mesmo setor da chave estão os cabeças 3, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que estreiam contra os também argentinos Sebastian Baez e Francisco Comesana.












Só pedreira. Uma pena o Romboli escolher o Marcelo como parceiro fixo p temporada. Um no hype da carreira e da empolgação e o outro rodando mais por ter acesso as bocadas do tour e turistando q jogando. Até o meio do ano o Romboli já estará fora dos 100. Uma pena gosto dele cara mto batalhador mas foi na onda de engajamento e se deu mal, vide o atraso q o melo deu na vida do matos ano passado.
Mas se o Melo, fora do hype como diz vc, eh numero 54, porque o Romboli estará fora do top100? Muito peculiar sua conta, consegue explicar?
Ele tem pontos a defender precisa jogar com quem está no pique e jogando bem. Não com um cara aposentado em atividade q entra nos masters 1000 como convidado por causa da amizade com o zezé e o deixa na mão ao invés de jogar outros torneios de menor expressão p buscar pontos. Ele fez isso dmais c o matos ano passado. Deixou o cara na mão várias vezes p jogar c o amigo ou sei lá oq é um do outro.
Ele tem que defender as semifinais de indian Wells do ano passado e com o Mello em péssima fase o Romboli não vai conseguir defender essa semifinal e vai despencar muito no ranking. Simples.
O cara vem comentar e nem tem conhecimento do q tá falando né Alberto. Matemática. Mídia não dá ponto. Simples
Na vdde ele n vai nem ter ranking p tentar defender esses pontos
gostei muito do jogo do Demoliner. gosto baatante do Bublik mas em simples. em duplas ele só joga pra brincar. descontrair. e pegar o cheque. Round 2 a vista pro Demo!!! (se bem que o desaposentado Rojer está muito mal. tomara que não atrapalhe).
e boa;;;; sorte. a todos!!! Rafinha, Orlando,,,, e Romboli. né>>> Lucas”””. cadê você:::::
Marcelo Demoliner jogando contra o Bublik na primeira rodada… Se ganhar vai ter a vingança, mas se perder vai ser triste demais kkkk
Demo vai jogar com disposição extra.