PLACAR

Chuva persiste em Wimbledon, atrasa toda a rodada e jogo de Bia

Foto: Edward Whitaker/AELTC

Londres (Inglaterra) – Mais uma vez a rodada de Wimbledon vai começar atrasada por causa do mau tempo. Marcadas para ter início às 7h (horário de Brasília), as partidas nas quadras externas não vão começar antes das 8h45, mas a previsão diz que a chuva deve persistir até por volta das 11h.

Com isso, o jogo de terceira rodada da paulista Beatriz Haddad Maia contra a norte-americana Danielle Collins vai começar bem mais tarde do que o previsto. Elas disputam a segunda partida do dia na quadra 3.

Também vão demorar mais para entrar em quadra o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos, que precisam completar a partida de segunda rodada na chave de duplas contra o colombiano Nicolas Barrientos e o português Francisco Cabral.

Apenas os dois principais palcos do All England Club não sofrem alteração pela chuva por causa do teto retrátil. As partidas na mítica Quadra Central têm início às 9h30 com o duelo entre Alexander Zverev e Cameron Norrie, enquanto na Quadra 1 Ben Shelton e Denis Shapovalov abrem o dia às 9h.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bebeto
Bebeto
6 dias atrás

Sem novidade alguma ( deu Collins)… Deu a lógica, sem surpresa, a não ser a Putintseva atropelou a Sweit … e veja a Putintseva se não me engano é a 34 no ranking e a D. Vekic 38 ou 39 atrás da Bia… vamos conformar logo em breve a Bia entre 30 a 40 no ranking… (torço pela Bia, mas temos q/ cair na real)….

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE