PLACAR

Chuva interrompe quartas e Berlim terá rodada dupla no sábado

Foto: ecotrans Ladies Open

Berlim (Alemanha) – A rodada desta sexta-feira no WTA 500 de Berlim foi prejudicada pela chuva e apenas uma partida de quartas de final conseguiu ser completada, a vitória da bielorrussa Victoria Azarenka sobre a cazaque Elena Rybakina, que desistiu no meio do quinto game do primeiro set, quando perdia por 3/1, com apenas 24 minutos de disputa.

Os outros três jogos marcados foram adiados para sábado, que contará com uma rodada dupla para todas as atletas menos para Vika, que espera pela vencedora da partida entre a compatriota Aryna Sabalenka e a russa Anna Kaliskaya.

Cabeça de chave número 4, a norte-americana Jessica Pegula chegou a entrar em quadra contra a tcheca Katerina Siniakova e vencia por 7/6 (2), 3/6 e 4/2 na segunda partida de quartas de final do dia, mas então veio a chuva e interrompeu o jogo.

Assim como o complemento deste confronto, também ficaram para o sábado a partida entre a norte-americana Coco Gauff, principal favorita ao título em Berlim, contra a tunisiana Ons Jabeur, e o embate entre Sabalenka e Kalinskaya, que define quem enfrentará Azarenka na semifinal.

A ordem de jogo de sábado começa às 6h30 de Brasília, com Gauff e Jabeur abrindo o dia no Steffi Graf Stadion enquanto Sabalenka e Kalinskaya jogam simultaneamente na quadra 1. O jogo de Pegula e Siniakova será retomado após Gauff e Jabeur. Em seguida virão as duas semifinais: Azarenka contra Sabalenka ou Kalinskaya e depois Gauff ou Jabeur contra Pegula ou Siniakova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE