PLACAR

Chuva em Charleston atrasa rodada e estreia de Bia

Foto: Credit One Charleston Open

Charleston (EUA) – A rodada desta quarta-feira pelo WTA 500 de Charleston terá um atraso de pelo menos 3h em função da chuva. Estão previstos para o dia os jogos que completam a segunda fase do torneio e definem as últimas classificadas para as oitavas de final. Uma das partidas que terá atraso é a estreia de Beatriz Haddad Maia, número 1 do Brasil e 13ª do mundo, que enfrentará a norte-americana Caroline Dolehide, 47ª do ranking.

Bia e Dolehide farão o terceiro jogo da quadra Althea Gibson, a segunda maior do torneio. A princípio, a partida seria por volta das 15h, mas com o atraso na programação, é possível que o jogo aconteça somente à noite pelo horário brasileiro, por volta das 18h. A programação dessa quadra começa com Victoria Azarenka e Elisabetta Cocciaretto, e depois Daria Kasatkina estreia contra a jovem norte-americana de 19 anos Ashlyn Krueger.

“Estamos cientes da previsão do tempo para hoje e estamos monitorando-a de perto. Continuem a ver o site oficial do torneio e nossas redes sociais, onde forneceremos atualizações regulares e em tempo real”, diz o comunicado da organização do evento.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

A princípio, não há nenhuma mudança de quadra em relação à programação divulgada na noite anterior. Mas isso pode mudar caso continue chovendo ou mesmo em caso de jogos longos em alguma das arenas.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
13 dias atrás

Que ferro, hein: Véio?!?!

Blumenau
Blumenau
12 dias atrás

Do jeito que está indo em Charleston com chuva e com o jogo atrasando, deve passar da meia-noite, então véio eu nem vou assistir e correr o risco de perder minha noite de sono. Boa sorte, mas não vai ter minha audiência.

trackback

[…] (EUA) – Depois de um longo atraso por chuva, a rodada desta quarta-feira no WTA 500 de Charleston começou mais de seis horas depois do […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE