Chuva atrapalha o primeiro dia em Melbourne e adia oito partidas

Foto: Tennis Australia

Melbourne (Austrália) – Em menos de uma hora de Australian Open, a chuva deu as caras e interrompeu as partidas nas quadras externas. Sem dar trégua, o mau tempo forçou o adiamento, por enquanto, de oito partidas deste domingo, que deverão acontecer na segunda-feira, ainda em horário indefinido.

Duas favoritas acabaram sendo afetadas, Marta Kostyuk e Anastasia Pavlyuchenkova, respectivamente cabeças de chave 17 e 27. A ucraniana faria o último jogo da Kia Arena contra a quali japonesa Nao Hibino e a russa enfrentaria a chinesa Yue Yuan fechando o dia na quadra 3.

Ao todo, quatro partidas foram paralisadas no meio, mas depois de quase seis horas e meia de espera, os tenistas estão voltando para quadra para tentar finalizar os duelos. Jogos em outras três quadras, que iriam começar mais tarde, também foram chamados para acontecer após a chuva.

Os confrontos marcados para as três arenas com teto retrátil seguida normalmente, o que permitiu que o cearense Thiago Monteiro não fosse prejudicado. Porém, ele não resistiu à estreia e perdeu para o japonês Kei Nishikori depois de desperdiçar dois match-points no terceiro set.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.