PLACAR

Chuva adia estreias de Melo, Matos e Romboli nas duplas

Foto: Divulgação

Paris (França) – Assim como aconteceu nos dois primeiros dias, nesta terça-feira a chuva continuou atrapalhando as partidas em Roland Garros. Além de adiar bastante o começo da rodada nas quadras sem teto, o tempo ruim cancelou 11 jogos, entre eles as estreias dos brasileiros Marcelo Melo, Rafael Matos e Fernando Romboli nas duplas.

De olho nos Jogos de Paris, o gaúcho e o mineiro se juntaram para a disputa do ATP 250 de Genebra e agora estão novamente lado a lado no Grand Slam francês. Eles abririam campanha no torneio contra os alemães Constantin Frantzen e Hendrik Jebens no último jogo da quadra 5.

Romboli faria sua estreia no saibro parisiense na última partida da quadra 2, mas terá que esperar um pouco mais para debutar na chave de um Grand Sam. Ele e o húngaro Fabian Marozsan medem forças com os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, cabeças de chave número 11.

Todos os 11 confrontos adiados até então por causa da chuva foram das chaves de duplas, enquanto as partidas de simples seguem na programação do torneio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE