PLACAR

Chuva adia estreia de Stefani e quase toda a rodada de quarta

Foto: Internationaux de Strasbourg

* Atualizado com cancelamento de todas as partidas nas quadras externas

Paris (França) – A chuva que vem castigando Roland Garros em suas primeiras rodadas voltou a dar as caras nesta quarta-feira e mais uma vez forçou o adiamento de uma série de partidas, entre elas a estreia da paulista Luisa Stefani nas duplas com a holandesa Demi Schuurs. Elas fariam o último jogo da quadra 8 contra a romena Irina Begu e a argentina Nadia Podoroska.

Depois de pouco mais de 40 minutos de disputa nesta quarta-feira, 14 partidas foram interrompidas nas quadras externas e apenas seguiram as jornadas nas duas principais quadras, Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen, as únicas com teto retrátil. Todos esses jogos paralisados e mais 41 que viriam na sequência, entre eles o de Luisa, acabaram adiados por causa do tempo ruim.

Quem se deu bem foi o suíço Stan Wawrinka, que jogaria na quadra 14 e acabou movido para fechar a jornada na Suzanne Lenglen contra o russo Pavel Kotov. Caso não haja nenhuma outra alteração na programação, a quarta-feira chuvosa em Roland Garros terá apenas nove partida completadas, todas nas quadras coberta.

A previsão do tempo é um pouco melhor para a quinta-feira, mas ainda assim a possibilidade de chuva a partir das 13h (de Paris) é superior a 80%, cai um pouco por volta das 16h, para algo em torno de 44%, volta a subir no final de tarde e só depois das 19h é que fica realmente baixa. A partir de então o tempo deve melhorar, com uma recaída no sábado, e previsão de sol para a segunda semana.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE