PLACAR

Chuva atrapalha de novo e jogo de Wawrinka muda de quadra

Foto: Cédric Lecocq / FFT

Paris (França) – Assim como tem acontecido em todos os dias desde que começou a chave principal de Roland Garros, a chuva atrapalhou a rodada desta quarta-feira, paralisando os jogos nas quadras externas e forçando a organização a já pensar em mudanças na programação.

Mal começou a jornada, ainda sem uma partida sequer completada, e uma alteração já foi feita pela direção do torneio. O jogo entre o suíço Stan Wawrinka e o russo Pavel Kotov, que fecharia o dia na quadra 14, foi transferido para a Suzanne Lenglen.

O campeão de 2015 disputará a quinta e última partida do segundo principal palco de Roland Garros, que desde este ano conta também com um teto retrátil. O embate entre Wawrinka e Kotov está marcado para começar não antes das 14h (horário de Brasília).

Por causa da chuva, os jogos nas quadras externas tiveram pouco mais de 43 minutos de disputa no começo da rodada e logo foram paralisados. Muitos deles sequer terminaram o primeiro set, como é o caso do interessante confronto entre Kei Nishikori e Ben Shelton, empatado por 5/5.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE