PLACAR

Chinesas se destacam na estreia do WTA de Austin

Yue Yuan (Foto: ATX Open)

Austin (EUA) – O primeiro dia de jogos pelo WTA 250 de Austin foi de bons resultados para as jogadoras chinesas. A cabeça 8 Yue Yuan estreou com vitória, enquanto Yafan Wang eliminou uma das favoritas ao título no Texas.

Yuan, de 25 anos e 68ª do ranking, derrotou a australiana Arina Rodionova, 99ª colocada, por 3/6, 6/3 e 6/1. A chinesa, que atingiu o melhor ranking da carreira no último mês de janeiro, espera a vencedora da partida entre a norte-americana Taylor Townsend e a mexicana Fernanda Contreras.

Já Yafan Wang, 69ª colocada, passou pela italiana Lucia Bronzetti, quarta cabeça de chave e 52ª do mundo, por 7/6 (7-5) e 6/4. Sua próxima adversária pode ser a colombiana Emiliana Arango ou a norte-americana Alycia Parks.

Ainda nesta segunda-feira, Diane Parry venceu um duelo francês contra Jessika Ponchet por 6/3 e 7/6 (7-4). Cabeça 5 do torneio, Parry espera pela vencedora da partida entre a russa Kamilla Rakhimova e a belga Yanina Wickmayer.

Também está prevista para o primeiro dia de torneio a partida entre a colombiana Camila Osorio e a francesa Alizé Cornet. A vencedora pode enfrentar a ucraniana Anhelina Kalinina, principal cabeça de chave, ou a tcheca de 18 anos Sara Bejlek.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE