PLACAR

China terá três jogadoras nas quartas do WTA de Hua Hin

Lin Zhu (Foto: WTA Thailand Open)

Hua Hin (Tailândia) – Três jogadoras chinesas estão nas quartas de final do WTA 250 de Hua Hin, em quadras duras na Tailândia. A rodada desta quinta-feira foi de vitória para a atual campeã Lin Zhu e também para Yafan Wang. Elas se juntam à cabeça 3 do torneio Xinyu Wang, que havia vencido no dia anterior.

Zhu, de 30 anos e 45ª do ranking, deu mais um passo rumo à defesa do título e já acumula sete vitórias seguidas em Hua Hin. Segunda cabeça de chave, ela venceu a jovem tcheca de 18 anos Linda Fruhvirtova por duplo 6/2 em 1h18 de partida.

A adversária de Zhu nas quartas será a australiana Arina Rodionova, 101ª do ranking, que evitou um duelo chinês ao derrotar Zhuoxuan Bai por 3/6, 6/1 e 6/0. Será o quinto duelo entre Zhu e Rodionova, sendo que a chinesa lidera o histórico por 3 a 1.

Já Yafan Wang, 78ª do ranking, derrotou a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, 79ª colocada, por 6/2 e 6/4. Ela enfrenta nas quartas a norte-americana Katie Volynets, 125ª do ranking, que venceu a alemã Tatjana Maria, 44ª do mundo, por 5/7, 6/2 e 6/2.

Do outro lado da chave, a terceira favorita Xinyu Wang enfrenta a cazaque Yulia Putintseva. Já a russa Diana Shnaider joga contra a húngara vinda do quali Dalma Galfi.

Leia mais:

Badosa volta a sentir lesão e abandona, Putintseva faz quartas

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE