PLACAR

Challenger 75, São Léo Open será disputado em março

Porto Alegre (RS) – O São Léo Open será disputado neste ano de 24 a 31 de março, como parte do Circuito Banco BRB/ Engie de tênis profissional, no São Leopoldo Tênis Clube. A edição 2024 cresceu de graduação, será uma competição de nível Challenger 75, o que deve atrair mais jogadores de alto nível.

A organização decidiu adiar um pouco a edição (inicialmente prevista para novembro de 2023) justamente para agregar ainda mais valor, adaptando o torneio às comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e da cidade de São Leopoldo.

“Estamos muito felizes em poder anunciar a retomada do São Léo Open, com a confirmação desta data – que ficou num período bastante especial para todos,  o Bicentenário da Imigração Alemã, o que muito nos honra e motiva ainda mais. Estamos com várias novidades positivas em relação à última edição, surpreendendo o público, que terá mais uma vez esta oportunidade ímpar de ver alguns dos melhores tenistas do planeta aqui”, disse o diretor da Quadra Eventos e do São Léo Open, José Carlos Ferreira Júnior.

Presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp falou sobre a importância da competição no calendário nacional. “Muito importante a forte sequência de torneios profissionais que a CBT, em parceria com as Federações e promotores, vem promovendo em território nacional. Este  Circuito será um divisor de águas nas carreiras de muitos brasileiros que aproveitarem essa oportunidade única”, projetou.

O prefeito Ary Vanazzi, também comemorou. “O São Léo Open sempre foi um evento muito importante, que teve a participação efetiva da prefeitura municipal. Nós temos um convênio com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, com várias escolas que participam de projetos sociais no contraturno escolar dentro do São Leopoldo Tênis Clube. Para a cidade, do ponto de vista econômico, do esporte, levar o nome da cidade para o mundo, é extremamente importante.”

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fabio
Fabio
30 dias atrás

Muito importante

Arajaribu
Arajaribu
30 dias atrás

Não vou perder!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE