Turim (Itália) – No encontro entre duas parcerias campeãs de Grand Slam na temporada, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool venceram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 6/3 e 7/5 e garantiram a segunda vaga do Grupo Peter Fleming do ATP Finals.
Principais cabeças de chave em Turim e atuais campeões de Wimbledon, Cash e Glasspool já estão garantidos liderança do ranking até o fim da temporada e eliminam os campeões de Roland Garros e do US Open.
Cash e Glasspool terão uma semifinal britânica no próximo sábado. Eles vão enfrentar Joe Salisbury e Neal Skupski, que já garantiram a primeira posição do Grupo John McEnroe.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A outra semifinal já tem os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, que esperam a definição da segunda vaga. Eles podem enfrentar o britânico Henry Patten e o finlandês Harri Heliovaara, atuais campeões do Australian Open, ou o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic.
O primeiro set da partida teve apenas uma quebra, conquistada por Cash e Glasspool logo no começo. Eles saíram vencendo por 3/1 e enfrentaram apenas um break-point, já no sétimo game, mas mantiveram o saque. Já na segunda parcial, a dupla britânica não teve o saque ameaçado em nenhum momento e cedeu apenas quatro pontos nos games de serviço, voltando a quebrar no penúltimo game da partida.









