Hilton Head Island (EUA) – Depois de três vitórias na semana, a catarinense Carolina Bohrer se despediu na semifinaldo ITF W15 de Hilton Head Island, em quadras de saibro nos Estados Unidos. Ela foi superada pela jovem anfitriã de 16 anos Kennedy Drenser-Hagmann por 6/4 e 7/5.
Bohrer disputou sua segunda semifinal como profissional e a primeira na temporada. Ela buscava uma final inédita. A jogadora de 18 anos e 887ª do ranking tem como recorde pessoal a 862ª posição.
A vaga na semifinal rende seis pontos na WTA para a brasileira, que ficou sem competir entre junho e setembro por ter atingido o limite regulamentar de competições permitidas para as jogadoras com menos de 18 anos e só pôde retornar após completar a maioridade.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Na final deste domingo, Drenser-Hagmann enfrentará outra jovem norte-americana de 16 anos, Annika Penickova, atual 28ª colocada no ranking mundial juvenil e que busca seu primeiro título profissional. Annika é irmã gêmea de Kristina Penickova, que está na final do ITF Junior Finals, na cidade chinesa de Chengdu, contra a belga Jeline Vandromme.













