PLACAR

Carol vence mais uma na Colômbia, Ingrid para nas quartas

Carol Meligeni (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Anapoima (Colômbia) – As duas brasileiras que entraram em quadra nesta quinta-feira pela segunda rodada do ITF W35 de Anapoima tiveram rumos opostos no torneio em quadras de saibro na Colômbia. Carolina Meligeni Alves garantiu seu lugar nas quartas, enquanto Júlia Konishi se despediu da competição.

Terceira cabeça de chave do torneio e 349ª do ranking, Carol Meligeni superou a chilena Fernanda Labrana por duplo 6/2. A campineira de 28 anos enfrenta nas quartas a colombiana Yuliana Monroy. Já Júlia Konishi, de 24 anos e 860ª do ranking, perdeu por 6/1 e 6/3 para a argentina Julieta Estable, cabeça 5 do torneio.

Nas duplas, Rebeca Pereira e a colombiana Yuliana Lizarazo são as principais cabeças de chave e estão na semifinal. Elas venceram a holandesa Demi Tran e a jogadora de Curaçao Sarah Victoria Nita por 6/3 e 6/4. As próximas rivais serão as italianas Nicole Fossa Huergo e Miriana Tona.

Ingrid Martins para nas quartas em Lleida

Em seu segundo compromisso pelo WTA 125 de Lleida, Ingrid Martins se despediu nas quartas de final. Ingrid e a britânica Maia Lumsden perderam por 6/3 e 6/1 nas quaras australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, principais cabeças de chave e ambas no top 10 do ranking de duplas, dividindo o sétimo lugar.

Terceira melhor brasileira no ranking de duplas, Ingrid está com 27 anos e ocupa o 57º lugar da WTA. A carioca recebe 27 pontos pela campanha até as quartas. A melhor marca de sua carreira é a 47ª posição, alcançada em novembro.

Bohrer cai nas quartas de final de duplas nos EUA, Pigossi tem jogo adiado

A jovem catarinense de 16 anos Carolina Bohrer foi eliminada nas quartas de final do ITF W35 de Boca Raton, em quadras de har-tru (saibro verde) nos Estados Unidos. Bohrer e a norte-americana Lexington Reed foram superadas nesta quinta-feira pela australiana Alexandra Bozovic e a canadense Kayla Cross por 6/2 e 6/4.

Já pelo ITF W100 de Wiesbaden, no saibro alemão, o jogo de Laura Pigossi e com a parceira britânica Samantha Murray Sharan pelas quartas de final de duplas foi adiado para sexta-feira. Elas enfrentam a georgiana Natela Dzalamidze e a letã Darja Semenistaja. Em caso de vitória, enfrentam na semi a georgiana Oksana Kalashnikova e a russa Yana Sizikova.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
17 dias atrás

Mas gente, vc desce pra jogar um WTA125 pra arrecadar uns pontos e uma grana e dar uma respirada e tromba a Melichar na segunda rodada? De ferrar hein….

João Sawao ando
João Sawao ando
16 dias atrás
Responder para  Andre Borges

Duro mesmo…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE