PLACAR

Carol para nas oitavas e seguirá jogando no México

Carol Meligeni (Foto: Guanajuato Open)

Irapuato (México) – Depois de ter vencido dois jogos no quali e mais um na chave principal, Carolina Meligeni Alves caiu nas oitavas de final do ITF W100 de de Irapuato, em quadras duras no México. Carol foi superada nesta quinta-feira pela argentina Maria Lourdes Carle, principal cabeça de chave e 107ª do mundo, por 6/4 e 6/2 em 1h32 de partida.

Paulista de 27 anos, Carol Meligeni é a atual número 3 do Brasil e 322ª do mundo. Ela soma 17 pontos pela campanha no México, somando os 5 do quali e mais 12 da chave. A campineira está subindo para o 308º lugar. A melhor marca de sua carreira é a 165ª posição, de setembro de 2022.

Carol está inscrita para mais dois eventos no México nas próximas semanas, os ITF W50 de Morelia e da Cidade do México. A gaúcha Gabriela Cé e as também paulistas Thaísa Pedretti e Ana Candiotto também vão jogar esses torneios.

Nas duplas, Carol Meligeni e a argentina Solana Sierra foram eliminadas na estreia pelas norte-americanas Dalayna Hewitt e Victoria Hu por 6/4, 3/6 e 10-8.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sergio
Sergio
4 meses atrás

Já tinha surpreendido. W100 é muito acima do nível da Carolzinha. Parabéns pelos 17 pontos!

Paulo A.
Paulo A.
4 meses atrás

Saiu no lucro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE