Carol Meligeni perde para favorita na estreia no WTA de Rabat

Foto: Grand Prix Sar La Princesse Lalla Meryem

Rabat (Marrocos) – Não deu para a paulista Carolina Meligeni na disputa do WTA 250 de Rabat, onde entrou na chave principal como lucky-loser. Nesta segunda-feira, a brasileira teve pela frente a cabeça de chave número 9, a norte-americana Katie Volynets, e acabou superada em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/0, em apenas 67 minutos de disputa.

A norte-americana não seria cabeça de chave, mas com as desistências da armênia Elina Avanesyan e da francesa Varvara Gracheva, acabou promovida. Atual número 64 do mundo, Volynets terá agora pela frente a vencedora da partida entre a croata Ana Konjuh e a australiana Maya Joint. 

Logo no primeiro game da partida, Volynets enfrentou 0-40 com o saque, salvou um break-point, mas não resistiu ao segundo e foi quebrada. Ela teve uma chance de devolver o break na sequência, mas não conseguiu. O bom começo de Carol não se sustentou por muito tempo, com ela perdendo o saque no quarto game.

A partir de então, a brasileira não conseguiu mais confirmar um serviço, sofreu três quebras seguidas no primeiro set e só não levou um “pneu” moral porque conseguiu mais um break para seu lado, no sétimo, perdendo assim seis dos sete últimos games da parcial inicial.

O desempenho desastroso com o saque se manteve no segundo set, em que levou mais três quebras e desta vez sim amargou um “pneu”, não conseguindo vencer um game sequer. Dos 39 pontos que Carol somou no jogo, 14 foram devolvendo e 15 com o saque, terminando com apenas 33% de aproveitamento nos serviços.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Eduardo
José Eduardo
11 meses atrás

Essa menina é horrivel.

Sidney
Sidney
11 meses atrás

Cheque foi bom, próxima.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
11 meses atrás

Tá tentando, mais não precisa levar pneu no segundo set né

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
11 meses atrás

a discrepância de nível é gigantesca…

Matteus
Matteus
11 meses atrás

Não foi só o saque fraquíssimo…
A brasileira tomou várias decisões equivocadas durante o jogo. Várias jogadas sem nenhum sentido.

F.F.
F.F.
11 meses atrás

Com esse saque de 4a classe melhor continuar nesses itfs 15,25
Fraquissima

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.