PLACAR

Carol, Cé e Pedretti avançam na Cidade do México

Thaísa Pedretti (Foto: Nelson Toledo/FotoJump)

Cidade do México (México) – Três brasileiras venceram na rodada desta terça-feira pelo ITF W50 da Cidade do México, em quadras de piso duro. A rodada foi de resultados positivos para a gaúcha Gabriela Cé e para as paulistas Carol Meligeni e Thaísa Pedretti.

Vinda do quali, Thaísa Pedretti conseguiu um grande resultado. A jogadora de 24 anos e 706ª do ranking derrotou a holandesa Lesley Kerkhove, cabeça 2 do evento e 260ª colocada, por 7/5, 4/6 e 6/3. Ela enfrenta nas oitavas a norte-americana Whitney Osuigwe, 368ª.

Por sua vez, Carol Meligeni fez valer a condição de cabeça 8 do torneio. A atual 312ª do ranking venceu a norte-americana Jessica Failla, 498ª, por 6/1 e 6/3 em apenas 1h20 de partida. Sua próxima adversária será a vencedora entre a norte-americana Jamie Loeb e a colombiana Maria Fernanda Herazo.

Já a gaúcha de 30 anos Gabriela Cé, 441ª do ranking, venceu um duelo nacional contra a jovem paulista de 19 anos Ana Candiotto, 575ª colocada, por 7/6 (7-1) e 6/2. Cé enfrenta a norte-americana Dalayna Hewitt, 443ª.

As vitórias na rodada de estreia rendem 6 pontos no ranking para cada uma das brasileiras, que podem fazer 11 pontos em caso de vaga nas quartas. Pedretti recebe mais três pontos por ter furado o quali, assim como fez Ana Candiotto.

Luana Plaza fura quali na Tunísia
A paulista de 18 anos Luana Plaza garantiu vaga na chave principal do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. A atual 977ª do ranking venceu a austríaca Arabella Koller por 6/4, 4/6 e 11-9. Sua próxima adversária será a grega Michaela Laki, também de 18 anos e 508ª do ranking, segunda cabeça de chave no torneio.

Leia mais:

Pigossi estreia com vitória de virada na África do Sul

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
2 meses atrás

Notável vitória da Thaisa! Já está aprontando bem mais cedo do que imaginava. Tomara que consiga embalar e ir longe…

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
2 meses atrás

Pedretti voando…Cé venceu, poderia ser a Candiotto. E Carol voltando a vencer…avante brazucas

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
2 meses atrás

Thaisa vem surpreendendo, vencendo jogadoras TOP300. Com um bom calendário, quem sabe atinge seu melhor ranking esse ano. Pelo que vem jogando, acredito ser possível

Jorge Luiz
2 meses atrás

Muito bem a Pedretti, parabéns às vencedoras,a Candioto tá difícil

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE