PLACAR

Britto vence nas duplas em Tucumán, Daniel cai nas oitavas

Luis Britto (Foto: João Pires/Fotojump)

Tucumán (Argentina) – O paulista Luis Britto será o representante brasileiro nas quartas de final de duplas do challenger de Tucumán, em quadras de saibro na Argentina. Britto e o argentino Gonzalo Villanueva bateram outro brasileiro, o também paulista Igor Gimenez, e o uruguaio Franco Roncadelli por duplo 6/4.

Cabeças de chace 2, Britto e Villanueva enfrentam nas quartas de final os argentinos Mateo Del Pino e Lautaro Midon. Eles eliminaram o pernambucano José Pereira e seu parceiro japonês Kaichi Uchida por 2/6, 7/6 (7-4) e 10-6.

Já pela chave de simples, o último brasileiro na disputa foi o paulista Daniel Dutra da Silva, que caiu nas oitavas de final. O canhoto de 35 anos e 474º do ranking foi eliminado pelo turco Ergi Kirkin, cabeça 4 do evento e 302º do ranking, com parciais de 6/2, 1/6 e 7/6 (7-3) em 2h36. Por ter avançado uma rodada, Daniel recebe 4 pontos na ATP.

Jefferson Wendler se despede após rodada dupla
Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Shymkent, em quadras de saibro no Cazaquistão, Jefferson Wendler teve uma rodada dupla nesta quarta-feira e se despediu do torneio. Ele iniciou o dia vencendo o último jogo do quali, contra o indiano Sai Karteek Ganta, por 4/6, 7/6 (7-5) e 10-5. Já na estreia da chave principal, retirou-se da partida contra Ruslan Kastsiukevich quando perdia o primeiro set por 5/2. O torneio não informou o motivo da desistência.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE