PLACAR

Britto joga semi de duplas, Romboli e Zormann caem nas quartas

Luis Britto (Foto: João Pires/Fotojump)

Tucumán (Argentina) – Último brasileiro restante no challenger de Tucuman, o paulista de 30 anos Luis Britto está na semifinal de duplas, ao lado do argentino Gonzalo Villanueva. Cabeças de chave 2, Britto e Villanueva venceram os anfitriões Mateo Del Pino e Lautaro Midon por 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5).

Britto ainda busca seu primeiro título de challenger nas duplas, tendo conquistado três títulos profissionais de nível future na carreira. Ele ocupa o 328º lugar do ranking de duplas e venceu este ano o ITF M25 de Maceió ao lado do brasiliense Paulo Saraiva. Os próximos rivais podem ser o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Hernan Casanova ou os japoneses Seita Watanabe e Takeru Yuzuki.

Já pelo challenger de Oeiras, no saibro português, a parceria de Fernando Romboli e Marcelo Zormann se despediu nas quartas de final. Cabeças de chave 3, os brasileiros foram superados pelo espanhol David Vega Hernandez e o polonês Szymon Walkow por 7/6 (7-5) e 6/3.

Aos 35 anos, Fernando Romboli está com o melhor ranking da carreira, o 87º lugar. Ele tem um título de ATP, conquistado em 2021 ao lado de Vega Hernandez. Já Marcelo Zormann, de 27 anos, entrou no top 100 nesta semana pela primeira vez na carreira e ocupa a 96ª posição.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE