Brasil tenta aproveitar lições dos Jogos de Paris

Foto: André Gemmer/CBT

O tênis foi um dos grandes destaques da primeira semana de Olimpíadas em Paris, com dois momentos históricos que chamaram enorme atenção do mundo esportivo. O ponto alto, é claro, foi a final histórica e espetacular entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, que realizou o grande sonho do sérvio, 16 anos mais jovem que seu poderoso adversário.

O tênis brasileiro não teve os resultados esperados, mas tem importantes desafios à frente. E por isso o jornalista Felipe Priante entrevistou no Podcast de TenisBrasil desta semana os dois capitães em Paris: Jaime Oncins e Luiz Peniza. Já em setembro, o Brasil participa da fase de grupos que decide a Copa Davis e Oncins fala sobre sua expectativa. Pouco depois, em novembro, será a vez de receber a Argentina na repescagem da Billie Jean King Cup.

Penizza avalia o momento das meninas e enfatiza a relevância do encontro nacional de treinadores que a Confederação Brasileira criou para a discussão ampla dos caminhos a ser adotados para que o tênis dê outro salto de qualidade.

Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:

          

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rodrigo
Rodrigo
10 meses atrás

Piada !!!! Decepção total !!! Aff fala sério

Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
10 meses atrás

Perderam o rumo de casa, tem que treinar muito

Paulo H
Paulo H
10 meses atrás

O Novak não é “16 anos mais jovem que o seu poderoso adversário”.

Roberto
Roberto
10 meses atrás

O tênis brasileiro fez nas olimpíadas o que faz em todos os torneios do ano. Nada!!! onde está a surpresa ou a novidade?

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.