Boscardin e Rodrigues vencem duelam nas quartas em Córdoba

Pedro Boscardin (Foto: Deco Pires/Fotojump)

Córdoba (Argentina) – Dois brasileiros vão se enfrentar nas quartas de final do ITF M15 de Córdoba, em quadras de saibro na Argentina. O catarinense Pedro Boscardin e o mineiro Pedro Rodrigues venceram seus jogos nesta quinta-feira e duelam por uma vaga na semifinal do torneio.

Boscardin é o cabeça 6 do torneio e 510º do ranking. O catarinense de 21 anos passou pelo argentino Ignacio Monzon com parciais de 6/1 e 7/6 (7-5). Rodrigues, de 18 anos e que utilizou o ranking juvenil para entrar na chave, eliminou o anfitrião vindo do quali Rocco Valente com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2.

A única derrota brasileira na rodada das oitavas de final foi de Igor Gimenez. O paulista de 24 anos e 598º do ranking perdeu para o juvenil argentino Fernando Cavallo por 7/5 e 6/2. Gimenez ainda segue em Córdoba para jogar a semifinal de duplas, ao lado de Fernando Yamacita. Eles enfrentam os tenistas da casa Valentin Basel e Franco Ribero.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já pelo ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, Oscar Gutierrez foi eliminado na segunda rodada. O gaúcho de 31 anos e 939º do ranking perdeu por 6/4 e 6/2 para o norte-americano Garrett Johns, principal cabeça de chave e 459º do ranking.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
5 dias atrás

Muito legal a campanha do Pedro Rodrigues. Sua 1° quartas de ITF na carreira. Jovem promissor da geração 2006, campeão da Davis Cup Júnior em 2022. Espero que tenha uma boa carreira

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
5 dias atrás

E o Boscardin chega a sua 6° quartas de final no ano, a 5° em ITF

Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 dias atrás

Pedro Rodrigues promissor,na torcida pela recuperação do Boscardin

Maurício
Maurício
4 dias atrás

Pedro Rodrigues melhorando, boa campanha na Argentina, eliminando 2 argentino e um o cabeça 3. Ficou uns 7 meses afastado por lesão vem se recuperando, mais um ponto negativo nesse jogo foram 8 duplas falta e 0 ace, tem que melhorar esse saque

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.