* Atualizado após definição do caso
Paris (França) – Embora já esteja treinando em Paris para os Jogos Olímpicos, que começam no sábado, Beatriz Haddad Maia precisou lidar com uma situação bastante desagradável. Por meio das redes sociais, a tenista relatou que a companhia aérea Swiss Airlines perdeu uma de suas malas com material de competição.
“Quase 48h se passaram e a Swiss Airlines ainda não encontrou a minha mala”, escreveu Bia, em seu perfil no Instagram. “Minha air tag mostra que a mala segue no aeroporto de Guarulhos, mas até agora nada de solucionarem o caso”.
“Preciso da mala para os Jogos Olímpicos e agradeço ao COB pelo apoio prestado”, acrescentou a número 1 do Brasil e 22ª do ranking. A paulistana de 28 anos fará sua primeira participação olímpica.
Mala foi encontrada em Guarulhos
Após um período de indefinição sobre o caso, a mala que continha calçados e palmilhas da tenista foi localizada no aeroporto de Guarulhos, conforme já indicava o rastreador. A companhia aérea já entrou em contato com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e fez o envio para a França.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Bia será uma das 16 cabeças de chave em Paris e só pode cruzar o caminho de uma primeiras colocadas do ranking apenas a partir de eventuais oitavas de final. Além da disputa em simples, ela também jogará a chave de duplas em Paris, ao lado de Luísa Stefani. O Brasil ainda classificou outros três tenistas para os Jogos, Laura Pigossi, Thiago Wild e Thiago Monteiro.
Eita!! Isso está ficando corriqueiro. Comigo foi a Lufthansa, destruíram minha mala.
Puxa. Bia anda azarada! Mas em Paris essa maré vai virar.
Aff…me lembra o caso Fabiana Murrer…
Poucas coisas são mais irritantes que isso. Os caras não conseguem enviar uma mala, pra enfiar kgs de drogas enquanto vc vacila são espertíssimos…..
E ?? Aff…. se vira !!! Relatar perda de mala ?!?!?! Acorda para a vida !!!!! Já aconteceu comigo uma dúzia de vzs…. aff
Ela se virou. E assim conseguiu o envio da mala. Note que ela colocou hashtags no posting. A forma mais atual de tb aproveitar pra fazer um “shaming” público da companhia. E vc, se virou como nas dúzias de vezes? Quanto tempo levou pra ter suas malas de volta a tempo de competir no maior evento para um profissional do esporte?
Caro Rodrigo, tal como escrito na matéria, a mala que havia sido perdida continha calçados e palmilhas.
Talvez vc não saiba, mas calçados e palmilhas para atletas de alto desempenho geralmente são feitos sob medida. É algo muito diferente de a gente perder uma mala com roupas “genéricas”, ou seja, fabricadas aos milhares.
Rsrsrsrsrsrs
Onde assino?
O responsavel pelo aeroporto de Guarulhos tem que dar explicacao. Mas sera que tem parentesco com o prefeito de SP?